Doce Penteadeira: Top 5 séries favoritas!

08/04/2014

Top 5 séries favoritas!

Sabe! eu acho que eu não vivo sem uma série! É eu ver e BAM!! eu me apaixono e ai fica tudo muito louco, eu começo a pesquisar mais e mais daquela série! Eu separei minhas 5 séries favoritas <3 Eu sou meio que fanática por elas! Eu nasci com isso de me apaixonar por coisas tipo nada ver! É meio que nas músicas! Mas o foco hoje não é Música e sim séries! Vamos Lá guria?

1ª- The Walking Dead

 Sinopse: The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie enorme e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo.[...]

Minha opinião: Gente vai, sempre tem um amorzinho por terror dentro de você(ou não) gente eu AMO zumbi, eu amei quando eu vi de primeira! e com esses homens que tem lá! meu Deus #desmaiei mas não é só por causa disso! Eu amo zumbi, suspense, e descobertas incríveis! Mas pra mim essa será minha série favorita!

2ª- Pretty Little Liars


Sinopse: A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda.

Minha opinião: Gente PARA TUDOO! essa série é das 5 a melhor de suspense! Ela é diva! e atire a primeira pedra alguma Little Liars que nunca mandou mensagens de --A para alguém U_U tá tá admito eu já mandei u.u mas gente isso é super divertido!Mas como não xonar por essas 4 mulheres lindas e super talentosas? DIVOU!


3ª - The Simpsons


Sinopse:Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança numa usina de energia nuclear.Marge tentar manter a paz em sua família. Bart é um travesso garoto de 10 anos que já foi considerado na cidade o "Capeta" em pessoa. Lisa 8 anos, é a mais inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta.E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield

Minha opinião: Vai dizer que nunca assistiu os Simpsons e deu aquela gargalhada rindo principalmente do Homer? Sempre sempre tem que ter!!

4ª - Victorious


Sinopse:Tori Vega é uma adolescente de 15 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trina Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat e Beck que acabam virando seus melhores amigos, com exceção de Jade, que vive em pé de guerra com a mesma. Mas tirando isso, ela adora seus amigos e também a escola em que estuda.

Minha opinião: Gente sempre tem aquela série de comédia meio retardada né? então a minha é Victorious, Como amo! amo a Cat ela é feito eu! falo coisa com coisa e vivo me fingindo ser criança hahahaha! Mas enfim essa série é tudo de bom!!


5ª- Mike&Molly


Sinopse:A série é protagonizada pelo casal de obesos Mike Biggs, um policial de Chicago e Molly Flynn, uma professora da 4ª série, os dois se conhecem em uma reunião de Comedores Compulsivos, porém tem de lidar com os comentários ácidos de familiares e amigos.

Minha opinião: Quando eu assisti essa série pela primeira vez, eu apaixonei pelo Mike! Ele é fofo de jeito e de corpo hahahaha gente ele é lindo mas não vamos esquecer da Molly que é uma gordinha muito sortuda mas quando tá com raiva sai de perto guria! Mas eles são fofos demais *0* 

Meninas é só isso por hoje (ahhhhhhhhhhhhh :( )  Mas eu volto no próximo post! ^^ Se vocês gostam de alguma dessas séries falem nos comentários! Beijinhos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)