Doce Penteadeira: Looks lindos da princesa Branca de Neve!

01/04/2014

Looks lindos da princesa Branca de Neve!



Oláá Pessoas!Então, quase um ano né? É só agora eu tive tempo, e eu espero continuar \o/.

Tava á alguns meses, no meu querido Facebook quando, eu achei um facebook bem engraçado, o da Branca de Neve! Siim o da Branca de Neve dos contos de Fadas!E não é só isso! tem da Cinderela, Bella, Aurora, Peter Pan, Sininho, Terence(Amoo), Merida e muito mais!É meio que o cotidiano das Princesas e tudo mais! É super legal, e sempre tem os romances! A sininho mesmo tem inveja da Wendy com o Peter! hahahaha muito engraçado!Mas o que mais me chama atenção são as roupas da Branca de Neve!Ela tava cansada da Rainha Má(Sim ela também tem!) Reclamar tanto dela nunca mudar de roupa! E agora hein!Então peguei umas fotos, Para vocês darem uma olhadinha nas roupas que ela vem usando <3
























Ain eu me apaixonei por esses looks!Amei até ela fazendo compras!hahahahaha, E vocês qual o preferido de vocês?? Beijinhos <3

Facebook da Branca:Branca !
Meu Facebook:Clica fofura!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)