Doce Penteadeira: As crônicas de Nárnia - Filmes

14/04/2014

As crônicas de Nárnia - Filmes

Olá Pessoas e Narnianos <3 eu Duda linda maravilhosa (SQN) vim falar para todos os Narnianos e Narnianas que eu vou virar uma nova Narniana <3 Agora eu vou explicar tudo!



Sábado, meu irmão pegou emprestado com meu tio que mora aqui do lado, um filme, quando eu vi era o divoso filme "As cronicas de Nárnia 3 em 1" eu já amava Nárnia! já tinha assistido o 1ª e o 3ª filme, e já tinha me apaixonado, mas sábado e hoje(domingo não assisti) eu vim prestando atenção numas coisas que nunca tinha prestado! em algumas delas eu percebi que:
• Sr.Tumnus parecia está apaixonado por Lúcia quando se encontraram e não Assustado por ela ser uma humana.
•Lúcia é a que mais parece crescer nos seguidos filmes.
•No segundo filme Edmundo não parecia ainda está conformado que o Pedro era os reis dos reis.
Eu também to apaixonada pelo Aslam, no primeiro filme eu quase chorei quando a feiticeira branca sacrificou ele pelo Ed :( mesmo eu já tendo assistindo esse filme várias vezes eu sempre choro, ele me lembra O rei leão não sei por que :/ .


Na hora que a Lúcia abriu o guarda-roupa e ela foi andando para trás até ela cair na neve, sempre enche os olhos de lágrima <3 eles brilham <3 Naquele Guarda-Roupa velho e mofado, nunca vai parecer que ali tem um grande mundo mágico como Centauros,Ratos falantes, minotauros e etc.


e como não Shippar o Tumnus com a Lúcia? além dele ser super hiper mega fofo, ele é super gentil, se não fosse por ele ter morrido (não sei muito bem) e por ele ser mais velho que ela, eles nunca iam poder namorar #chorei, mããããs ela parecia também gostar do Caspian, sei lá eu to delirando...


Então é isso, meus lindjos um beijo no core e que vocês encontrem um armário mágico(ou não) um beijoo!

O mal será bem quando Aslam chegar,Ao seu rugido, a dor fugirá,Nos seus dentes, o inverno morrerá,Na sua juba, a flor há de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)