Doce Penteadeira: Doce Penteadeira- Playlist Atualizada!

05/05/2014

Doce Penteadeira- Playlist Atualizada!

Pensei, pensei, pensei. Tentei me inspirar... Mas Duda é tão inteligente que escuta música todos os dias, e já tinha um post a séculos e a mesma não percebeu!!!!! Olá pessoas, essa pequena frase já explica tudo né!Mas pensei em outra coisa com a playlist. Tava pensando em ter uma playlist ou toda semana ou todo mês! Porque eu escuto muita música! Ai vocês ficam mais atualizados aqui no blog! Vou tentar! Juro que tento!!! Clique em Mais Informações ^^



Esses dias eu estou escutando muiita música! To muito Viciiadaa! é escola, em casa, carro,Ônibus, lavando a louça e até tomando banho! É um jeito que eu tenho pra me livrar do mundo real! Com fone ou sem fone, sempre tem um jeitinho pra música! E vou logo avisar, meu estilo musical é INDEFINIDO! Sim isso mesmo Indefinido! Eu gosto de todo tipo de música, contanto se a voz for legal, e a letra linda ou fofa e tals! Mas gosto mesmo! Então vamos lá! Se não esse post fica muito grande!hahaha!

The Call - Regina Spektor


Lightweight- Demi Lovato



Mr. Mr.- Girls Generation



Royals-Lorde



Billie Jean- Michael Jackson



Got Dynamite- Demi Lovato



You Sound Good to me- Lucy Hale



Rania- Just Go (Version Waveya)



Secret- The Pierces



Wannabe- Spice Girls <3



Então gente é isso <3 ( Estou ao som de RBD <3 ) Espero que tenham gostado! um beijão e good bye baby <3 ( A música Good bye baby é da banda sul coreana Miss A que cujo Eduarda é divosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)