Doce Penteadeira: Inspiração: Tattoos no pulso

17/12/2014

Inspiração: Tattoos no pulso

Olá meus amoress <3 Tudo bom? To super tentando postar frequentemente e acho que to conseguindo \o/ Enfim vamos ao post \o/
Acho que ninguém sabe mais eu sou extremamente LOUCA por Tattoos, infelizmente não tenho nenhuma ç.ç mas tenho certeza que quando for maior de 18 vou ser toda tatuada haha! Então sou Lovatic e como todo mundo sabe Demi Lovato  tem várias tattoos mas uma em destaque é a "Stay Strong" no pulso que significa "Fique forte" Enfim eu amo tattoos no pulso depois de virar Lovatic por que simplesmente me apaixonei! No post de hoje trouxe algumas inspirações para você que como eu AMA tattoos no pulso!


Tattoo da Demi
Então é isso amores espero que tenham gostado e se inspirado \o/ Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)