Doce Penteadeira: Desafio Liebster Award.

02/12/2014

Desafio Liebster Award.

~YO
Finalmente volteei \o/ /o\ \o/ Então pessoas estava sem tempo para TUDO só agora que está começando as férias eu estou me livrando um pouco \oo/. Mas enfim estava sem criatividade e uma pessoa divina me indica para um desafio, ele é bem interessante por ser perguntas legais que sinceramente ninguém nunca me perguntou haha! O nome do desafio é Desafio Liebster Award. Então vamos lá??
     O desafio consiste no seguinte :
  • Responder a todas as perguntas que foram sugeridas e referir o link do blog que a nomeou;
  • Nomear entre onze a vinte blogues com menos de duzentos seguidores;
  • Não nomear quem a nomeou;
  • Obrigatório informar os blogs da nomeação;
  • Fornecer aos blogs o link para o post em que foram nomeados (para lhes seja explicado o que fazer).
E essas foram as perguntas desafiadas for me.

De onde surgiu a idéia de criar um blog?
R. Bom, foi bem naquele tempo onde blog e vídeos de beleza ficaram bem na moda, eu ali era muito criança e acabei desistindo do meu canal ficando só com o blog em um outro site chamado "Fashionblog" lá ainda consegui fazer muitos posts mas acabei descobrindo o "blogspot" e vim para cá com o blog "Make e Modas" Que foi o maior fracasso fazendo eu criar outros blogs e enfim o Doce Penteadeira \o/ (Fiz um texto haha)
  Que tipo de estudante você é ou era?
 R.  Eu era aquele tipo de estudante que fazia todas as tarefas tirava sempre 10 mas daí como foi previsto não estou mais assim, porééémm não sou dessas que não liga para o estudo! Estou firme e forte pra ser aprovada esse ano!
Que virtude você aprecia numa pessoa?
 R.  A sinceridade e a amizade <3
Qual sua viagem dos sonhos?
 R. Ahh são tantas, México, Londres, Paris, Japão, Coreia do Sul e São Paulo \o/ 
 O que te marcou na infância?
R. A felicidade de todo dia poder brincar, dançar e muitas outras coisas \o/
O que você deseja para 2015 ?
 R. Saúde, Paz,Alegria e Felicidade <3
Qual sua música favorita?
 R. São taaantas! Mas a que mais estou escutando ultimamente é Me sinto ótima- Banda do Mar.
Você faz ou gostaria de fazer algum trabalho voluntário?Por quê?
 R. Gostaria siim, é sempre bom poder ajudar quando pode né :)
Qual seu feriado favorito?
 R.  O Dia das crianças e o Natal \o/ *--*
Você prefere falar pessoalmente ou pela internet? Por quê?
 R. Pela internet sou mais aberta e falo tudo com mais clareza!
Qual melhor ano de sua vida? 
R. Acho que esse ano é um dos melhores que já tive <3

Os blogs indicados são:

Luv Up

Arielli Boneto

Meu Vicio Meu Eu

Armazem do Chef

Bianca Martins

Alem do infinito

Maquiada na moda

O Bruno Gabriel Blog

Garota Batom

 Talita Rodrigues

Mariana Môde

Depois Alana

Alta Costura

As perguntas,eu forneço as que foram também para mim, achei essas perguntas mais simples e facéis do que eu iria fazer! Um beijo e até o próximo post! BYE BYE!

2 comentários:

  1. obaaaaaaaa *-* vou responder Amanhã mesmo e te marco la e VOLTO pra mandar o link, shiaushaiushuia Obrigada pela atenção :D
    adorei as perguntas !

    beijooos
    www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação vou responder sim, fiquei muito feliz.Beijos. Amei seu blog.

    ResponderExcluir

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)