Doce Penteadeira: Lançou! Novo trailer The Walking Dead season 5! + Layout novo.

27/07/2014

Lançou! Novo trailer The Walking Dead season 5! + Layout novo.

Olááá minhas cerejinhas com cobertura de sangue de zumbi *--* Tá exagerei um pouco... Mas é que to muitoo feliz! Primeiro porque to conseguindo postar no blog, segundo porque o Layout mudou e terceiro porque o trailer de The Walking Dead lançou \o/! Vamos logo falar do Lay né... Então vamos lá u.u
 LAY NOVO, BLOG NOVO.

 Atire a primeira pedra uma blogueira que sempre cansa do seu Layout por mais lindo que ele seja. Pois é pessoas troquei meu layout! De cute passou pra mais cute ainda hahahaha amo o Monster Cookies e não sabia que existia um layout dele, ele é super fofo e me representa porque amo cookies *-*.  Dou os queridos créditos ao blog: Adolescente Nerd que disponibilizou o Layout free.

THE WALKING DEAD SEASON 5.
Bem, agora vamos ao que mais eu esperava *-----------* Lançou o trailer oficial de The Walking Dead Season 5! Palmas! \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\... Depois de muitos esperarem ele lançou na comic con 2014! Esse trailer veio com muitas surpresas, tais elas como: A volta de Beth, reencontro Caryl, e família Grimes, zumbis deformados e personagens novos! A história vai se passar nas florestas e no Terminus <3 novo local de gravação. Uma coisa bem legal que estão falando por ai, é que o primeiro capítulo terá 90 minutos de duração então já devem imaginar a alegria da garota aqui né?! Hahahaha mal posso esperar por dia 12 de outubro na AMC e Fox... Deixo vocês com algumas fotos e o trailer season 5 Kissus <3

~Lê zumbi estranho.

 Trailer:


Um comentário:

  1. Tenho uma amiga que ama The Walking Dead e com certeza, ela já deve ter visto esse trailer mil vezes. Eu não gosto muito desse tipo de seriado, mas acho bem interessante a forma como foram escritos os livros.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)