Doce Penteadeira: Como organizar a sua rotina escolar.

01/07/2014

Como organizar a sua rotina escolar.


Olá Pessoas! Como vão as férias de vocês? Finalmente eu estou encontrando ideias para post, e logo logo, estou trazendo uma grande novidade! Fiquem de olho! Indo logo ao assunto, as férias estão acabando, pelo menos para mim que volto amanhã (02/07) mas para muitos de escolas particulares só voltam a estudar em agosto... Mas esse post serve tanto pra quem vai voltar ás aulas, pra quem já voltou, e pra quem ainda vai voltar. Eu vou explicar tudo isso bem direitinho...Vamos lá?


Bom eu sou muito preguiçosa muito muito mesmo, e nesse segundo semestre, eu queria me organizar mais "A tia Duda, e por quê você não fez isso no começo do ano?" Eu ainda não tinha, fanfic para escrever, páginas de facebook para editar e blog para cuidar... E agora ficou tudo mais fácil por causa das férias, mas e amanhã? Como eu vou fazer isso tudo? E pensado nisso, que me veio na cabeça fazer uma rotina ou uma tabela, para definir o que eu vou fazer primeiro e etc. Já fiz isso ontem, antes de dormir, coloquei no meu celular, tudo que tinha para fazer hoje, a primeira delas era o post no blog,e cá estou eu aqui \o/ . E então vim ensinar para vocês como fazer essa rotina escolar...


Ninguém pode negar que estudar de manhã é cansativo não é? Você vai ficar com sono então isso não é bom... Fiz uma tabela de exemplo para vocês terem ideia de como é...


E é igual com os dois turnos, tanto como de manhã como no da tarde... Se estuda pela tarde, só é inverter os horários e pronto!  E a sua rotina depois da escola? Vejam esse outro exemplo!


É mais ou menos isso que eu quero fazer, tudo em um horário... Eu tenho um vício de organizar tudo por horas e então essa tabela é ótima para mim! Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida pergunte nos comentários! Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)