Doce Penteadeira: Video- Produtos que estou usando na transição.

29/01/2015

Video- Produtos que estou usando na transição.

Olááá pessoas, gente to morrendo com esse gif! Que perfeitooooo! Enfim vamos logo ao assunto.
Como sabem estou com canal \o/ e fiz um vídeo sobre minha transição capilar! Eu explico tudo direitinho lá, e mostro meus produtos que uso durante a transição. Vou deixar a lista das coisas que mostrei lá embaixo! Então pipous é isso, até o próximo post <33 Beijinhos!


Produtos que usava antes:

Shampoo e condicionador:  Cauterização Tutanat.
Creme Hidratante: Cauterização Tutanat.
Bálsamo Hidratante: Ouro marroquino. (Esse produto não foi mostrado no vídeo.)

Produtos que estou usando agora:

Shampoo e condicionador: Permanente Afro.
Hidratação: Permanente Afro.
Creme Define- Control : Capicilin.
Tônico Cresce forte: Capicilin
Umidificador: Umidibrilho HairFly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)