Doce Penteadeira: Escritorios fashions parte 1

17/06/2014

Escritorios fashions parte 1



Olá Meninas tudo bem? hoje vamos falar de escritório
Um escritório é um ambiente de trabalho ou estudo onde contém Pápeis, Documentos, Fotos, Revistas, livros, Registros,
tenho aqui alguns modelos  *-*


Achei esse bem meigo >.<

Esse ainda mas *o* 


Esse simples mas organizado e fofo 


Esse é bem meiguinho 

O meu eu ainda estou Decorando
Mas afinal...

O QUE É LEGAL E NECESSÁRIO EM UM ESCRITÓRIO FEMININO?
Bem Agenda, Caixas(para guarda coisinhas pessoais ou não), Papeis, Luminária, um cesto de lixo, uma escrivaninha e uma cadeira eu vou mostrar alguns itens de decoração de eu gostei... 

ESCRIVANINHA


CADEIRA


PORTA LÁPIS


KITS PARA GUARDAR COISAS COMO CLIPS, BORRACHAS, ETC...


AGENDA (CAPRICHO)


TELEFONE DE BOCA


ESPELHO DE CORAÇÃO


DESPERTADOR



BLOQUINHOS


LUMINÁRIA


CANECA DE BIGODE




a parte ² é depois beijo

Geovana

5 comentários:

  1. Adorei o poste, preciso de um canto assim pra mim.
    Estou te seguindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Denise aqui é a Geovana eu escrevi o post a Gabi editou para mim . esperamos ter ajudado OBRIGADO
      BLOG PERFEITO ✭✭✭✭✭ estrelas

      Excluir
  2. Super, mega especial este post e seu blog é muito fofo.
    Adorei passear pela sua penteadeira e estar aqui com vc, tanto que já estou te seguindo.
    Venha conhecer a minha penteadeira.
    http://www.penteadeiradasloucas.com.br/2014/06/ao-homem-que-nunca-vi.html
    Bjs e sucessos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia tudo bem?
    Obrigada pelo carinho Esperamos ter Ajudado Breve teremos a parte ² e eu vou disponibilizar aonde encontrar tudo!
    Obrigada!
    BLOG PERFEITO ✭✭✭✭✭ ESTRELAS

    ResponderExcluir

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)